domingo, 22 de novembro de 2009

Graça

Meu Deus, nem sei por onde começar!!!!
Vou começar pela dolorida confissão: É a primeira vez que crio um blog, é a primeira vez que crio (nem sei se a palavra cabe) um twitter. Sim... minha culpa; minha tão grande culpa. O mundo digital, incansável, me convenceu a fazer parte de seu hipertexto.
Tudo é incerto. Não sei de quanto em quanto tempo irei postar algo. A proposta é falar um pouco de minha vida e também escrever algumas coisas interessantes.
Graças ao meu notebook, adquirido a um altíssimo custo em meados deste mês, consegui criar meu blog, meu twitter e responder meus recados do orkut. Para os curiosos, eu não tinha um computador; eu tinha uma tartaruga com uma Cpu acoplada.
Enfim...
Acompanhem o contrário de narF.
Alguma coisa tem que dar certo, rs.

Um comentário:

  1. saudações a Narf e que seus pensamentos ecoem por interessantes distancias e tragam pessoas ainda mais interessantes...todos nós fomos engolidos pelo e-world, pela net, pela web e seus homonimos, mas o bom, além de tudo, é ter outro canal de comunicação com minha prima querida!!!

    ResponderExcluir